quinta-feira, 20 de novembro de 2014



Nixoderm é um Gel secativo :Para pele com acne incolor ,indicado para pele com acne suave e moderada.

Modo de usar: Antes de passar lavar o rosto com sabonete suave, passar sempre antes de dormir, se for necessario passar pela manhã tanbem, passar somente na região afetada caso enrrite lavar com agua fria e sabonete Neutro.

Oque eu achei:  Bom eu achei super bom seca mesmo apartir de primeira passagem ja vi um resultado que me satisfez muito, o bom tanbem é que incolor onde não fica com marca de produto, minha pele se adapto super bem não deu reação negativa, minha pele e super oleosa então sempre resolve aparece a bendita Acne ( que triste né)  mais com esse produtinho estou conbatendo ela, se voçe quizer acabar com a sua corra e compre já Nixoderm paguei Apenas R$16,59 voçe encontra em perfumaria cosmetico etc...
Então meninas espero que tenha gostado porque eu to amando esse produtinho endico sim para voçes não vão se arrepender =) Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário