quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Então fui indicada para responder essa tag pelo blog da Karolzices http://karolzices.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html#comment-form 
axei super bacana vamos lá então ...
Vamos lá ...
1- Por que criou o blog?
Porque sempre gostei de mexer com tudo que se refere mundo femenino, então resolvi criar um blog para compartilhar o que sei com outras meninas, como fui aprendendo tanbem em outros blogs axei super bacana criar o meu para poder ajudar outras meninas tanbem ....

2- Qual a história da escolha do nome do blog ?
Bom a escolha foi porque sempre mudava de ideia uma hora era uma cor de cabelo outra hora e outra nunca saia sem passa uma Make então resolvi colocar Sempre Bela alias sempre tava aprontando algo rsrsr

3- Qual teu blog preferido ?
Bom blog tem varios que admiro mais o que me inspira muito e da Paula Mattos e Boca Rosa axo super legal e divertida elas.

4- Blogueira/o que te inspira?
Bianca andrade do Boca Rosa ela me inspira muito porque alem de ser super simpatica ela da otimas dica é super fofa tanbem.

5- Qual carreira pretende seguir e por que?
Bom pretendo seguir carreiga de blogueira porque é um trabalho que me satisfaz muito ja fiz curso de Make entçao tenho um poquinho do conhecimento.

6- Qual o filme e a série que tu mais gosta de assistir? E por que ?
Bom não tenho o que mais gosto porque é dificl assistir tv mais oque passar para mim ta otimo.

7- O que mais gosta de fazer no teu tempo livre ?
No meu tempo livre eu gosto de ficar pensando oque posso fazer para melhor o meu blog para poder realizar cada vez mais os meus obstaculos.

8- O que tu não vive sem? Por quê?
Computador alias meu blog,Canal está tudo nele rsrsr

9- O que mais gosta de ver na Tv?
Novela ..Adoro muito

10- Melhor livro que já leu;
Bom não gosto muito mais um livro que ja li é Sonhos da Vida mais nao lenbro quem escreveu..

11- O que tu diria para quem está começando com um blog ?
Bom diria que se realmente quer, lute pois vai haver muitas critica não ligar para o que os outros pensa e sim o que voçe sonha e digo para postar tudo que quer sem medo alis é isso que faz da certo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário